Sátira
Um pouco de sátira e algumas charges
Parece que muita gente gosta de sátira. Nunca percebi bem o que é.
Um dia, distraído, cometi-a. Mais cedo ou mais tarde todos o fazemos. O importante é não nos afeiçoarmos e saber quando puxar o autoclismo.
Aqui tinham lugar charges e textos satíricos. Secção conservada.